Sessões de Trabalho

O segundo dia do VIII Congresso dos Advogados Portugueses foi dedicado ao desenvolvimento dos trabalhos de cada uma das secções.

Os congressistas puderam aprofundar o debate em torno das questões enquadradas nas grandes temáticas relacionadas com a “Identidade da Profissão”, “A Tutela dos Direitos”, “Administração da Justiça” e “Aperfeiçoamento da Ordem Jurídica”.

O exercício congressual foi enriquecido com o contributo de 180 comunicações e amanhã,  no último dia do VIII Congresso dos Advogados Portugueses, irão ser votadas pelos delegados presentes no encerramento dos trabalhos.

Ao final do dia espaço ainda para a programação cultural, desta feita preenchida com a Exposição “Diálogo e Traição”, uma colecção de obras do Mestre Júlio Resende no Museu Grão Vasco, com a exibição do filme “Custódia Partilhada”, do realizador Xavier Legrand, seguida de debate moderado pelo Advogado Luís Silva com a presença de Maria Perquilhas e João Perry da Câmara e o Magno Concerto, na Sé de Viseu, com o Coro dos Antigos Orfeonistas da U.C. e o Coro Mozart.

back to top